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Melhoria na Exportação do arquivo em excel de Csv para Excel (xlsl)
#406
Estou precisando que na opção de exportar os arquivos ele não venha só em Csv e sim em excel, pois é algo que prcisamos muito e da forma que está, não estamos conseguindo ter um bom resultado.
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Permitir cadastrar atividade para mais de um cliente simultâneo
#405
Ex: Atendo 3 logos que pertencem ao mesmo grupo (Lupo, LupoSport e Scala). Dai ontem dei um treinamento de ferramenta para essas marcas, mesmo treinamento, mesma hora tudo igual, dai na hora de registrar precisei abrir e concluir uma tarefa para cad
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Exportação da tabela de clientes em Excel
#404
Seria interessante possibilitar a exportação da tabela de clientes em Excel, não apenas em CSV.
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Links independentes dos dashboards do Analytics
#403
Criar links independentes dos dashboards do analytics, para que seja possível enviar a url de um dashboard específico.
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Formatação de Texto de descrição de atividades
#402
Trazer o campo descrição de atividades para o dashboard de forma formatada. Hoje quando é exibida a descrição de uma atividade, vem toda a estrutura de HTML junto, dificultando a leitura e entendimento do texto.
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Adição de Colunas Customizadas tabela contratos
#401
Oi Gente, Preciso que seja permitido a adição de colunas customizadas na tabela de Contratos. Hoje, a tabela é engessada, impedindo a adição de novas colunas, inclusive do arquivo de integração. Hoje, consigo adicionar novas colunas somente na tab
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Inclusão de dados na aba de pesquisa de clientes.
#400
Gostaria de ver a possibilidade de inclusão de duas informações na tela quando pesquisamos um cliente. 1- Cidade; 2- Estado. Hoje só temos o nome do cliente, ID original e ID Sensedata.
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Edição do e-mail na ação "relatório"
#399
Seria interessante permitir a edição do e-mail enviado via ação "relatório" na regra ou permitir a criação do relatório no template de e-mail, no corpo ou em anexo.
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Link Único para compartilhar com clientes - Formulário Livre
#398
Gerar um link único que eu posso enviar para clientes, que a gente não precise enviar por e-mail, ou gerar link único por contato.
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Trocar o campo 'skype' do contato para 'linkedin'
#397
No campo do contato aparece como default o skype, mas essa rede é mais utilizada pelas maiorias da empresa e Linkedin é a rede que precisamos anexar o link do contato.
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Possibilidade de criar Tags para o cliente
#395
Uma forma rápida de conseguir mapear alguns clientes seria possibilidade de criar tags. Hoje para costurmizarmos cada cliente, precisa de um campo personalizado
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CS ao receber uma atividade cadastrada por um terceiro, receber uma alerta mais visual na plataforma e e-mail
#396
Hoje quando é cadastrado uma atividade para o CS, ele não tem uma notificação visual igual uma notificação de slack, por exemplo. Seria interessante que o CS tivesse mais ações de alerta para aquilo, sem precisar ficar visualizando a aba de atividad
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Otimização no disparo de playbook via regra
#394
Percebi que os disparos de playbooks via regra vem demorando bastante, e a depender da quantidade de clientes impactados, esse disparo demora tanto que fica rodando o dia todo, e no outro dia aparece erro de execução. E quando vamos disparar novamen
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Inclusao de filtro de Cs e de contato cópia no campo de Atividades
#393
Inclusao de filtro de Cs e de contato cópia no campo de Atividades
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Inclusão de campos na hora de disparar playook manualmente
#392
Foi sugerido a inclusão dos campos: data inicio e fim, horário e categoria, assim que o playbook for puxado. É possível desenvolver isso?
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